Junior Pícoli
Contra o Bahia jogamos com 10 reservas.
Não ganhamos pq o VAR arrumou um impedimento com a imagem de satélite
em Bate-Papo da Torcida > Estão falando que o Vasco jogou com time MISTÃO
Em resposta ao tópico:
E o nosso Timão?
Jogamos sem o Hugo Souza, Gustavo Henrique, Angileri e Garro.
E porque estão machucados.
E mesmo assim ganhamos na nova regra 5 x 3.
Faça 5 gols para valerem 3.
VAI CORINTHIANS.





