José Marques
É isso aí. Falou e disse. Sacanagem do Daronco mais uma vez.
em Bate-Papo da Torcida > Acredito que existe incompetência
Em resposta ao tópico:
Mas para o VAR enxergar um negócio que NINGUÉM enxergou e que não faz o menor sentido para anular um gol, não é incompetência, é sacanagem mesmo.