Anderson Freire
Botava o poliglota do Joel Santana pra entrevistar o Memphis ao fim do jogo kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Galvão narrando o gol inexistente do Vasco kkkk
Em citação ao post:
O Galvão foi marcante, é uma lenda. Goste ou não dele, o cara marcou época.
Agora, vou te falar, ele narrou mal hoje eim. A transmissão foi péssima, o Galvão foi péssimo, confuso, dando informações erradas, não dando atenção a coisas que mereciam, e perdendo tempo com coisas que não mereciam.
Foi muito mal, deu a impressão que está velho mesmo, não deveria ter voltado.
Mauro Naves foi outro, não serve para ficar na cabine, como repórter de campo estaria melhor.
E mesmo o Luxa, fraco, fraco como comentarista.
Pareciam 3 dinossauros narrando, deveriam ter trazido o Joel Santana para ajudar.


