Antonio Müller
Do Bidu foi menos ainda... Ambos estavam correndo atrás da bola em direção ao gol... O pé do zagueiro do Vasco bateu no joelho do Bidu, o adversário caiu... Isso é falta? Como que o Bidu faria falta com o joelho daquele jeito?
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem desastrosa
Em resposta ao tópico:
A vitória por 3x0 está mascarando bastante, o roubo que ocorreu no jogo em si.
A anulação do gol do Bidú, ainda houve um contato. Pequeno, mas houve. É interpretativo.
Mas a anulação do gol do Memphis, foi ridícula. O Yuri Alberto NÃO PARTICIPOU DA JOGADA. Nem tentou participar. O passe não foi em direção a ele. Não cabe interpretação nesse lance.
Mas beleza... Ok... O VAR trabalhando a todos vapor!
Quase quebraram o tornozelo do Memphis... E a cabine toda do VAR estava tomando um cafezinho, e se distraiu no momento.
Piada.