Gustavo Vaz
Irmão comemora a vitória ou esculacha o juiz, o cara fez uma partida digna, assim como todos.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda tem Fã do Coronado no Fórum?
Em resposta ao tópico:
Ainda existe torcedor que defende esse pereba? Parece que está em outra rotação, não acerta nada, esconde da bola.

