Cassio C.
Nos últimos 5 campeonatos brasileiros, o Derby é disputado no Allianz (ou Arena Barueri) no 1° turno e, tirando em 2024, sempre bem no início.
Alguém tem alguma ideia do porquê isso acontece? Não é sorteio para definir partidas e mandos de campo?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o próximo jogo do brasileirão