Deco 20
Absolutamente TODAS as partidas que esse verme está, a gente é roubado.
Diretoria precisa agir pra ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Daronco... Atenção diretoria!
Em resposta ao tópico:
Todo jogo do Daronco na Arena tem polêmica!
Até quando a diretoria vai aceitar este nome em jogos do Timão?
