Não Mais
Qualquer pessoa pode afirmar que o Ramon não é o melhor técnico que a gente poderia ter, mas pedir Carille é aberração que só se ve aqui no fórum mt.
em Bate-Papo da Torcida > Carille especialista em defesa
Em resposta ao tópico:
3 de um time peruano no meio de semana, 3 hoje... Carille era bom quando a concorrencia era de nível baixo, não buscou se atualizar e hoje infelizmente é muito abaixo da media dos técnicos no Brasil

