Maldi Faker
Vamos chamar os aliens pra fechar a globo
em Bate-Papo da Torcida > Jornal nacional
Em resposta ao tópico:
Acabou de passar os gols da noite, e adivinhem? Mostraram os gols do ceara x grêmio e só comunicaram que o Corinthians ganhou de 3x0.