Paulo Lima
Ele ganhou da Renata como a pior narração.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje a disputa foi boa!
Em resposta ao tópico:
Daronco disputou com o Galvão para ver que era pior em cada uma das suas funções.
O narrador que foi até os 15 do primeiro tempo deveria ter ido até o final, Galvão deixou o jogo muito brochante.
