Francisco Neto
Saudades disso, muito criativo.
em Bate-Papo da Torcida > Jornal Lance - Corinthians Campeão Paulista 2025 (Eu fiz a capa)
Em resposta ao tópico:
Em 2019 no tricampeonato paulista do Corinthians, ainda tinha o Jornal Lance impresso, como seria hoje com a conquista do Paulistão 2025? Sempre colecionei todos jornais das conquistas, pra matar a saudade fiz a capa do Jornal e da Revista Poster.
