Kaue Town
Achei ousado as pretensões da diretoria com um time que a anos não passa confiança pra ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Avaliação das metas e orçamento
Em resposta ao tópico:
Relembrando aqui que segundo essa notícia, as metas desse ano são:
Paulista - Semifinal
Copa do Brasil - Quartas de Final
Libertadores - Oitavas
Brasileirão – Oitavo lugar
Sendo assim, Paulista - sucesso, acima da meta.
Libertadores, abaixo da meta. A premiação da Libertadores para quem ficar nas oitavas é US$ 1,25 milhão (R$ 7,1 milhões). Financeiramente, os valores mais próximo a isso na Sulamericana são
Semifinal: US$ 800 mil (R$ 4,5 milhões)
Vice-campeão: US$ 2 milhões (R$ 11,3 milhões)
Ou seja, Sulamericana tem importância sim, senão aumenta ainda mais a meta em outras competições. E nem to falando do lado de futebol, campo, moral, título, só vendo pelo lado das metas orçamentárias.
E aí fica a questão, é isso o que esperar desse ano? O título do paulista talvez serviu, pelos olhos do planejamento, pra saciar a vontade de título, e o resto do ano é só não fazer feio? Como torcedor, queremos sempre mais. Mas to achando que eles acham que tá tudo bem pq tão com olho na planilha, e não no campo.
Fontes:


