Thiago G
Chamar de oportunidade colocar o cara faltando 10minutos pra acabar um jogo perdendo de 2x1 é brincadeira.
Não acho que ele tem tamanho pra ser 10 do Corinthians mais daí a achar que isso que o técnico faz com ele é dar oportunidades é brincadeira o Maycon que tá parecendo um porco castrado teve mais chances de jogar que o coronado!
em Bate-Papo da Torcida > Esqueçam o Coronado
Em resposta ao tópico:
Esqueçam o Coronado mano, jogador de videogame. Já teve inumeras oportunidades e não consegue jogar. Só toca de lado, só faz espuma, ontem o jogo terminou com esse sic não conseguindo levantar uma bola na área.
É muita pose, muita grife pra POUQUÍSSIMA BOLA.
E tem fã clube ainda na Fiel Enzo...

