Arnaldo Costa
Eu falava desse cara aqui desde o ano passado e a torcida de momento do fórum me negativava...
Mesma coisa vai ser com o resto do setor defensivo... Esse fórum ainda vai enxergar um por um que ninguém ali presta...
em Bate-Papo da Torcida > O que falar desse goleiro?
Em resposta ao tópico:
Um goleiro que se não fosse da base, não jogaria nem em time da série B, goleiro que chama gol os atacantes adversários veem ele no gol e pensam é só chutar que é gol dae sai gol na gaveta sai gol de tudo jeito, quando é um goleiro em boa fase tipo o Hugo os caras nem querem chutar de qualquer jeito pq sabem que o goleiro defende preferem chutar na certeza, mas o Donnelly coitado todo jogo vai levar gol os atacantes adversários até parecem bom quando enfrentam ele 🤬🤬🤬🤬🤬