Emerson Costa
Se o Corinthians tivesse comando o coronado não estaria mais no Corinthians faz tempo! Não vou nem entrar no mérito se é bom ou ruim
Mais não tem o porquê você te um jogador que ganha um absurdo e o técnico não gosta de usar deveria tentar uma troca ou tentar uma rescisão amigável
em Bate-Papo da Torcida > Se eu sou o coronado eu peço pra ser negociado
Em resposta ao tópico:
Ser terceira opção atrás de Tales Magino, Romero, Geovane e coisa pessoal que o treinador tem contra ele