Romarinho
O começo é desanimador, mas eu confio em uma melhora do time daqui pra frente
em Bate-Papo da Torcida > Já fomos eliminados hoje
Em resposta ao tópico:
Não ganha do América lá
Huracan vai amassar o racing na argentina
Os dois abrem 6 pontos.
Grupo desenhado
Não se perde em casa nessas competições