Zebedeus
Com exceção ao Flamengo, todos os demais brasileiros estão mal, mas é só um momento. Em novembro veremos mais alguém daqui levantando a taça.
em Bate-Papo da Torcida > Times brasileiros são superestimados
Em resposta ao tópico:
Não é só o Corinthians. Desde sempre o brasileiro se acha a Europa da América do Sul. E desde sempre times da outros países mostram não somos. E o Corinthians? Não é melhor do que um time meio de tabela do Campeonato Argentino.