Jorge Junior
É preciso ser explicado o motivo dele não ser o substituto natural do Garro.
'Ah a parte física ou técnica mostrada nos treinos, blá blá blá'.
Então porque é relacionado?
Então porque colocar faltando 10 minutos e o time perdendo?
Torcedor merece uma explicação definitiva sobre isso.
Como vai ser? Até a volta do Garro será improvisado um jogador na criação? Romero? Talles? Memphis?
Aliás por falar em Talles, que partida ridícula ele fez hoje, hein?
Renovar contrato às vezes estraga tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Se eu sou o coronado eu peço pra ser negociado
Em resposta ao tópico:
Ser terceira opção atrás de Tales Magino, Romero, Geovane e coisa pessoal que o treinador tem contra ele



