Dl Silva
Não é que parece que os caras não treina os caras não treinam já vazaram essa informação muito tempo eles não treinam tipo na mesma intensidade que treinariam se fosse outro treinador sinceramente partida patética perdeu fisicamente perdeu na bola perdeu tecnicamente o adversário parecia o Barcelona o Bayern de Munique
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians perder em casa é uma vergonha
Em resposta ao tópico:
Parece que o adversário estava jogando em casa. Aquele Goleiro do Corinthians Doneli é muito ruim de mais o goleiro ruim demais. A zaga do Corinthians também é ruim demais tá doido. Parece que os caras não treina. Coloca eu pra jogar que eu jogo melhor do que esses jogadores perna de pau do Corinthians.
