Dl Silva
Irmão para com isso fizemos duas competições boas nas temporadas passadas em 23 e 24 perdemos porque fomos incompetentes a questão é que hoje jogou muito mal jogou mal demais não tem nada a ver com o centímetro internacional ou não ser Argentina ou não se fosse Fortaleza ou Bahia seria feia do mesmo jeito time jogou mal errou tudo que tentou perdeu fisicamente em tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Acesso negado
Em resposta ao tópico:
Infelizmente o time coleciona meme atrás de meme
Campeonato sul-americano o time peida na farofa