Paulo Silva
Só no Playsteixon xon, só no Playsteixon... Toda vez que perde esses jogos baba por Liberta ou Sula, eu lembro dessa msc
em Bate-Papo da Torcida > Acesso negado
Em resposta ao tópico:
Infelizmente o time coleciona meme atrás de meme
Campeonato sul-americano o time peida na farofa

