Carlos Scioli
Não entendi pq do time titular nesse jogo de grupo que não vale nada!
Se o Corinthians jogar o Brasileirão pra valer deve, inevitavelmente, ficar entre os 4 melhores, ou seja, brigar pelo título.
Deixa os reservas e mais jovens jogarem essa Sula que quase nada vale; Giovane, Donelli, Bidu, Coronado, roda o elenco!
Ninguém se importa com Sula!

