Gustavo Perassolli
Estou com a mesma opinião desde a semi final contra Racing ano passado, esse Ramon Diaz é muito fraco e o título mascarou isso
Chegamos na final do Paulista cogitando demitir esse cidadão e por causa de um chute no primeiro jogo é um Hugo milagroso no segundo teve gente que esqueceu como esse senhor é fraco
Estamos eliminados da Libertadores, e se bobear vamos cair na frase de grupos da Sul americana mas tudo bem por que não podemos reclamar né? Se reclamar é mal agradecido, é menos Corinthiano…
em Bate-Papo da Torcida > Fim da invencibilidade, ramon Diaz
