Ruan Oliveira
JOGO TERRÍVEL, BISONHO!
Mata todo ataque, erra passe, erra domínio, erra a corrida, erra tudo!
Deixasse o Romero, fazia tempo que não via uma partida tão ruim de um atacante do Corinthians, me fez sentir saudade do Clayson.
JOGO TERRÍVEL, BISONHO!
Mata todo ataque, erra passe, erra domínio, erra a corrida, erra tudo!
Deixasse o Romero, fazia tempo que não via uma partida tão ruim de um atacante do Corinthians, me fez sentir saudade do Clayson.
Criado há 2 segundos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 14 segundos por Alexandro de Jesus
6respostas
Última resposta há 30 segundos por Gustavo Vaz
17respostas
Última resposta há 43 segundos por Rafael Ferreira Meira
27respostas
Última resposta há 47 segundos por Daniel F L
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel SCCP
232votos
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
1resposta
Criado há 1 minuto por B R C
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
4respostas
Criado há 15 minutos por Érik Januário da Silva
0respostas