Fiel Abc
Acho que estão infringindo a Lei, não estão usando suástica, frases contra qualquer tipo de autoridade ou entidade, apologia e nada de ofensas de nada, pra mim estão passando por cima da Lei. Instrumentos, faixas e bandeiroes eles podem, manda comer tudo com açúcar.
em Bate-Papo da Torcida > Podem proibir alguém de usar uma camisa?



