Julio Araujo
Nos jogos do profissional ele nunca fez esse papel, ele já jogou de 2 volante e agora com o Ramon ele joga pela esquerda ajudando a fazer a saída de bola e fazendo a bola chegar redonda nos meias
em Bate-Papo da Torcida > Formação ideal sem o Garro
Em citação ao post:
Primeiro por isso o texto começa 'pra mim' - segundo Bidon sempre jogou de meia na base ou de ponta só virou volante no sub18... Quem acompanha a base sabe disso... Não e improviso porque o Carrillo também pode revezar ali com ele na articulação... Já jogamos assim é que a maioria não enxerga futebol taticamente...