Paes
Primeiro por isso o texto começa 'pra mim' - segundo Bidon sempre jogou de meia na base ou de ponta só virou volante no sub18... Quem acompanha a base sabe disso... Não e improviso porque o Carrillo também pode revezar ali com ele na articulação... Já jogamos assim é que a maioria não enxerga futebol taticamente...
em Bate-Papo da Torcida > Formação ideal sem o Garro

