Goleiro Césio
O mais próximo da bola que o cantillo vai chegar hoje é a das costas dele, esse corcunda do crlh
em Bate-Papo da Torcida > Admita; você está com medo
Em resposta ao tópico:
Meus amigos, tem alguma coisa com mais cara do Corinthians do que tomar um gol do Cantillo hoje? KKKKK
ADMITA; É a cara do Corinthians tomar um gol do cidadão hoje. Pagamos esse preço desde os primórdios, tomar gol de ex bagre, e tomar gol de aposentado. O que fizemos? Não sei. Mas pagamos isso desde sempre kkkkk
