Rafael Salgueiro
Cantillo, o famoso chassi de grilo corcundinha, até tinha alguma qualidade para lançar bolas se estivesse livre pra tal, mas apenas isso, não aguentava marcar, não aguentava uma trombada, se tivesse apertado entregava a rapadura como fez contra o Flamengo naquele lamentável e fatídico 5X1.
em Bate-Papo da Torcida > Admita; você está com medo
Em resposta ao tópico:
Meus amigos, tem alguma coisa com mais cara do Corinthians do que tomar um gol do Cantillo hoje? KKKKK
ADMITA; É a cara do Corinthians tomar um gol do cidadão hoje. Pagamos esse preço desde os primórdios, tomar gol de ex bagre, e tomar gol de aposentado. O que fizemos? Não sei. Mas pagamos isso desde sempre kkkkk
