Rafinha Costa
Mas aquele era uma tragédia anunciada, é jogador de time pequeno, pq no Ceará faz gol todo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho abra o olho! Reforço bom e barato e com a cara do Corinthians!
Em citação ao post:
Se é barato, não é bom. Simples assim!
E nossa última experiência com jogador do Toluca não foi muito boa...