Chora_porco
Uma das copas da sim. Brasileiro acho muito difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon e Emiliano
Em citação ao post:
Eles têm muito mérito, o pessoal precisa ser paciente. Até o Tite caiu em pré-libertadores e depois ganhamos tudo. Acredito que neste ano chegaremos em finais da CdB e Sula. Com muita sorte dá para beliscar o brasileirão também, mas sem prometer nada, como o azarão, o inesperado.