Rodrigo Ceissa
Contratações desse nível tem tirar o chapéu...
Que lateral o Corinthians tem agora forte na marcação e agressivo no ataque com grande aproveitamento de passe
Parabéns Fabinho Soldado que continue trazendo jogadores desse nível para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Podemos afirmar isso a respeito do Angileri?




