Rafael Caetano
Tem o Gilberto que o do Bahia... Que fez gol na gente, sempre achei um lateral ok! Experiente acho que tá na casa dos 30 anos... Porém não seria fácil negociar com o Bahia... Então com dinheiro da saf e o jogador e titular lá...talvez tentar negociar algum atleta do elenco com eles que não seja tão utilizado caso de Hugo ou palácios... Mais grana... Ou u o tchoca por empréstimos mais grana, ou Charles... Bom sei que não seria fácil mais agregaria bastante ao elenco vendo a falta de opção no mercado e que já temos vários gringos no elenco... Talvez o melhor seria cê livrar do palácios e procurar algum lateral direito gringo... Como foi o angliere..
em Bate-Papo da Torcida > Lateral direito
Em resposta ao tópico:
Como tá difícil um bom jogador nesta posição.. Só temos o Matheuzinho, e não consigo pensar em mais ninguém nesta posição para poder suprir.