Jorge Sae
Interessante! Bom p provar que temos elenco
em Bate-Papo da Torcida > Formação ideal sem o Garro
Em resposta ao tópico:
Pra mim essa formação com o Bidon jogando de meia eu gostaria de ver com o time titular. Ele tem qualidade e personalidade vai depender da comissão técnica dar armas pra ele desempenhar bem jogando mais a frente.

