Nabi Nascimento
Enquanto tiver esse tipo de torcedor jogador nenhum dá certo no Corinthians essa é a realidade é muito mimimi desfazem do jogador humilham agredir só patifaria esse tipo de torcedor aí nunca valoriza o clube e os seus funcionários eles acham que eles são donos de tudo querem me bloquear de novo pode me bloquear mas a realidade é essa jogador não jogava nada aqui porque os meninos não deixava o cara jogar aí o cara foi lá tá jogando bem que Deus abençoe ele ele é pai de família preciso tentar a família dele é um trabalhador também aí os bonitos vem aqui falar besteira tem o que falar fica de boca fechada
em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Timão não é para qualquer um!
Em resposta ao tópico:
Ela pesa demais ...
Que mantenha sua média no Ceará, para que possamos vender ele em breve e recuperar pelo menos o investimento.
#VaiCorinthians!








