Higor Queiroz
Dar pra jogar os dois jogos os titulares, e se for poupar, poupe mesclando, precisa colocar todos reservas não.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo comentários de torcedores do Huracán
Em citação ao post:
Tem que classificar em primeiro para não ter chance de dar sic antecipadamente. Sou contra poupar na sula, poupa no BR... Vasco em casa não precisa de força máxima