Rafael Alves
Acho que os maiores problemas dele são nas coberturas e também na comunicação com a equipe de defesa. Se tiver 2 adversários próximos parece que ele se perde a quem cobrir.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o André Ramalho
Em resposta ao tópico:
É verdade que está mal há algumas partidas. Teve falhas bizarras, mas é um jogador muito bom. Vai passar a sua fase ruim, logo volta a jogar bem.
Depois da expulsão do Félix Torres, entrou e fez um baita segundo tempo, colocou o sic Vitor Roque no bolso, coisa que Félix vinha fazendo também.