Alex Santos
Esse lance foi uma bagunça, não só esse mas o Bahia teve mais umas 4 chances pra marcar e só não fizeram pq estavam errando o último passe ou a finalização, a verdade é que só saímos com o empate por causa da expulsão, e mesmo assim o Bahia quase teve uns 2 ou 3 contra ataques com um a menos
em Bate-Papo da Torcida > Como sofremos por falta de atenção...
Em citação ao post:
Não gosto do Hugo, mas não era bem ele que deveria marcar o Gilberto
O Hugo é o lateral esquerdo, e mesmo que um pouco atrasado, ele estava marcando o Ademir que é o ponta direita adversário
O Gilberto que é lateral direito veio de trás. Como os times utilizavam a mesma formação tática, os times estavam espelhados, em tese o Tales deveria tê-lo acompanhado. Mas claro que em contra-ataques nem sempre isso vai acontecer, então cabe ao time encaixar a marcação da melhor forma possível
Acho que foi uma série de erros, desde a frágil marcação no Juba que veio trazendo a bola durante bastante tempo, até o não encaixe na marcação lá dentro da área. Inclusive tinha 3 jogadores do Corinthians marcando o da bola e outros jogadores livres do Bahia lá dentro da área, que também poderia fazer o gol

