Bruno Silva
A questão é que você tira a oportunidade de quem paga o fiel torcedor mensalmente e não consegue ingresso por não ter pontos para comprar assim que abre as vendas, e você tem pontuação alta comprando e não indo, ou passando o ingresso para alguém que não é fiel torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Máfia da pontuação no fiel torcedor
Em citação ao post:
Quer dizer que quem compra todos os ingressos e dá dinheiro para o clube sempre não pode ir nas finais só porque não conseguiu estar fisicamente 100% dos jogos?