Márcio Alves
Meu amigo, jogaram mal? Jogaram sim, mas estávamos com time reserva! Empate foi ótimo, sem criação no meio, time se comportou muito bem mesmo jogando mal. Galera aqui queria ganhar mas esqueceram que estávamos com os reservas! Os cara que nem jogando vinha.
em Bate-Papo da Torcida > Será mesmo que os reservas merecem tantas criticas
Em resposta ao tópico:
O Bahia jogou com o time titular, nos jogamos com os reservas e pra mim eles deram conta do recado, pode ter certeza que poucos vão conseguir! Bater o Bahia lá!
