Cristiano
Povo chato do k.c.t. O time acaba de sair da ressaca da comemoração de um título sobre o maior rival, e tem gente achando ruim um empate fora apor sermos garfados na caruda.
Vai dormir
em Bate-Papo da Torcida > Três volantes e três atacantes?
Em resposta ao tópico:
Quem vai municiar esses atacantes? Por que não inicia com Igor Coronado? Hugo na lateral? Cadê o Bidu? Meu Deus já vamos começar o Brasileirão passando nervoso