Daniel Schumma
Entrou com uma má vontade do cao, estava voltando de lesão ok! Mas tem alguma coisa ai que não sabemos! De repente o cara cansou de só entrar quando o time está perdendo e sempre no decorrer do segundo tempo, talvez tenha ficado claro que o ramon não gosta dele e esta forçando uma saída para trazerem outro meia. A gente não sabe o que se passa la dentro, mas pra alguém que precisa mostrar serviço ele entrou do tipo phoda-se
em Bate-Papo da Torcida > Coronado parece estar errando por querer as jogadas
