Deixe seu comentário
Últimas respostas
@flyngv em 30/03/2025 às 22:40
Entrou com uma má vontade do cao, estava voltando de lesão ok! Mas tem alguma coisa ai que não sabemos! De repente o cara cansou de só entrar quando o time está perdendo e sempre no decorrer do segundo tempo, talvez tenha ficado claro que o ramon não gosta dele e esta forçando uma saída para trazerem outro meia. A gente não sabe o que se passa la dentro, mas pra alguém que precisa mostrar serviço ele entrou do tipo phoda-se
@klebinho.andrade em 30/03/2025 às 22:19
Também fico com essa sensação, o maluco parece que não quer estar aqui. Uma preguiça pra jogar pra correr.
@alef.william em 30/03/2025 às 22:17
Muito claro a má vontade do cara, se ele tá insatisfeito tem que sair, procura outro clube.
@danilo.mendes12 em 30/03/2025 às 22:08
Independente do desempenho hoje. Prefiro entrar com ele doq com ruimeiro. É muito mais fácil ele arrumar algo que o ruimeiro de ponta. Ruimeiro é bom para segundo tempo e jogando como um segundo atacante, e olhe lá
Publicidade
@rotten-apple em 30/03/2025 às 22:04
É que ele estava com dor na unha, jogou no sacrifício
@wesley.araujo15 em 30/03/2025 às 22:03
Enganação de jogador
@fielosofia em 30/03/2025 às 22:02
Acho que ele desistiu. As escolhas do Ramon por Romero quando Garro não jogava acabaram com o espírito dele.
Essa é minha impressão. Desse jeito aí não tem que entrar mais. Põe a base.
@matheus.miguel em 30/03/2025 às 22:01
Não, ele é ruim mesmo