x
Fórum do Corinthians

Coronado parece estar errando por querer as jogadas

Foto do perfil de Marcio Florestan Berestinas

Ranking: 5.429º

Marcio 580 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2025 às 21:58
Por Marcio Florestan Berestinas (@marcio.florestan.ber)

Perceberam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 30/03/2025 às 22:40

Entrou com uma má vontade do cao, estava voltando de lesão ok! Mas tem alguma coisa ai que não sabemos! De repente o cara cansou de só entrar quando o time está perdendo e sempre no decorrer do segundo tempo, talvez tenha ficado claro que o ramon não gosta dele e esta forçando uma saída para trazerem outro meia. A gente não sabe o que se passa la dentro, mas pra alguém que precisa mostrar serviço ele entrou do tipo phoda-se

Foto do perfil de Klebinho Andrade

Ranking: 4.427º

Klebinho 761 posts

@klebinho.andrade em 30/03/2025 às 22:19

Também fico com essa sensação, o maluco parece que não quer estar aqui. Uma preguiça pra jogar pra correr.

Foto do perfil de Alef William

Alef 32 posts

@alef.william em 30/03/2025 às 22:17

Muito claro a má vontade do cara, se ele tá insatisfeito tem que sair, procura outro clube.

Foto do perfil de Danilo Mendes

Ranking: 1.791º

Danilo 2.104 posts

@danilo.mendes12 em 30/03/2025 às 22:08

Independente do desempenho hoje. Prefiro entrar com ele doq com ruimeiro. É muito mais fácil ele arrumar algo que o ruimeiro de ponta. Ruimeiro é bom para segundo tempo e jogando como um segundo atacante, e olhe lá

Publicidade

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.284 posts

@rotten-apple em 30/03/2025 às 22:04

É que ele estava com dor na unha, jogou no sacrifício

Foto do perfil de Wesley Araujo

Ranking: 7.335º

Wesley 363 posts

@wesley.araujo15 em 30/03/2025 às 22:03

Enganação de jogador

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 30/03/2025 às 22:02

Acho que ele desistiu. As escolhas do Ramon por Romero quando Garro não jogava acabaram com o espírito dele.

Essa é minha impressão. Desse jeito aí não tem que entrar mais. Põe a base.

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.082 posts

@matheus.miguel em 30/03/2025 às 22:01

Não, ele é ruim mesmo