Fiel Osofia
Acho que ele desistiu. As escolhas do Ramon por Romero quando Garro não jogava acabaram com o espírito dele.
Essa é minha impressão. Desse jeito aí não tem que entrar mais. Põe a base.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado parece estar errando por querer as jogadas
