Gustavo Henrique
Todo título é importante
Mas quando não é eles que ganham não é título
em Bate-Papo da Torcida > "Tão comemorando como se fosse um título importante"
Em citação ao post:
O Estadual é importante, e pra gente foi mais importante ainda, 6 anos sem título e a confiança está de volta







