Julia Posey
Com certeza é! Don Ramon Diaz está fazendo o Corinthians retomar o caminho da competitividade e dos títulos.
Isso tudo com um time desequilibrado e mediano. Imagina o clube ganhando receita de campeonato e patrocínio e podendo trazer mais uma ou duas peças pontuais.
Fora que Ramon sabe indicar jogador bom e barato
Espere que fique aqui pelo menos uns 3 anos pra gente ganhar tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz é o técnico do futuro do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Enfrentamos três vezes o Palmeiras, não perdemos uma, ganhamos uma na casa dos caras e levantamos título em cima deles.
Não tínhamos um desempenho assim contra os caras desde Carille, que ficou dois anos sem perder pra eles

