Mauricio Miranda
Ridículo o que os Marginais da Gaviões fizeram; quero ver pagarem as multas e possíveis prejuízos que o clube vai ter
em Bate-Papo da Torcida > Olha o destaque da imprensa holandesa
Em resposta ao tópico:
A impresa Holandesa destacou o título do Timão e classificou a atitude de Memphis como 'Infantil'
E não é nenhuma surpresa, vindo de europeu, onde o futebol raiz vem morrendo, e se tornando um teatro.
Iriam gostar bastante lá das pepas da barra funda.
Só aplausos e todos sentados!
Viva o futebol raiz!
Eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção!
Chora Pepas!