Ricardo Urbano
Meio que dane-se o que o cara faz, desde que jogue e lute. Mas nunca vejo ninguém falando que é muita bíblia e inda a igreja quando da sic.
E nem vou falar, a hipocrisia das pessoas de Deus, tanto no esporte quanto na vida.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthianaram o time!
