Jorge Luiz
Não precisava ser gênio pra saber que esse time iria bater campeão, o elenco tem qualidade, o time terminou bem a temporada passada, passamos ilesos na janela de janeiro e já deu tempo dos caras se entrosar.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón acertou o sistema defensivo
Em resposta ao tópico:
E estou afirmando isso antes do resultado dessa finalíssima. Esse primeiro tempo nos mostrou uma segurança defensiva absurda, não sofremos atrás, isso nos trás uma confiança para a sequência da temporada.
Pois o campeonato brasileiro está aí, e independente do resultado hoje, já podemos ficar felizes, pois seremos um time muito difícil de ser batido.
Vai Corinthians!
