Ernesto Minas
Mendoza DVD também não merece.É ruim de bola.
em Bate-Papo da Torcida > Avaliação dos Atacantes Hoje
Em citação ao post:
Minha opinião :
- Mendoza : Velocista e raçudo, só precisa melhorar sua finalização.
- Guerrero : Foi fundamental para a vitória.
- Malcom : Entrou bem. Deu bons dribles. Acho que é uma boa opção para quarta.
- Luciano : Pode ir para o Flamengo ou pra qualquer outro time. Num merece vestir a Camisa do Corinthians.
